nov 10

Turno Livre Musical #02 – Músicas tristes

Todo dia 10 sai nosso Turno Livre Musical!

No episódio de hoje, Tiago Rosas, Felipe Canela, Raphael MorgadoLucas do site O Mr. Play desta vez entraram numa bad conversando sobre músicas tristes. Los Hermanos, Legião Urbana, Sérgio Reis e até, quem diria, Metallica, pode levar você as lágrimas instantaneamente. Se emocione você também relembrando as canções mais tristes do mundo e tente entender porque nós todos gostamos tanto de nos maltratar ouvindo-as

Curta nossa Fanpage

Siga-nos no twitter: @PapoCanela

 

Edição: Tiago Rosas

Vitrine: Felipe Canela

Assine: Itunes | Android

Curta:   Facebook

Comente: papocanelapodcast@gmail.com

  • Como vocês mencionaram.. o Sertanejo, e a associação de músicas pra ela se tornar triste pra cada um…
    Namorei uma garota por 4 anos (maravilhosos por sinal) e mesmo sem gostar do estilo, acompanhei ela em rodeios, depois que separamos toda vez que toca aqueles malditos Jorge e Mateus… me bate uma bad vibe do caramba, mas por causa da associação do que eu sentia quando tava com ela nos shows…
    Parabéns pelo programa, mesmo me deixando triste aqui com esse programa triste de mais de uma hora de tristeza hahaha

  • E fazendo uma indicação… pra quem perdeu o pai, e quiser uma música linda pra relembrar de bons momentos…
    Father do Manowar (sim.. Manowar) eles gravaram esse som em diversas línguas e tem a versão em português.. lindo som

  • AzBats

    Boa tarde. Gostei do podcast, mesmo se tratando de músicas tristes ou que deixam a pessoa na bad. Fiquei surpreso por não terem citado as músicas da Lana Del Rey pelas músicas tristes dela ou porque a consideram a musa jovem da música triste.
    Daquilo que é comentado no episódio de “Sound of Silence” da dupla Simon e Garfunkel ter se tornado um meme da internet foi devido (dentre outros motivos) o vídeo “Sad Affleck” com o Ben Affleck desolado devido as críticas negativas de “Batman vs Superman” totalmente alheio a uma entrevista, acompanhado de Henry Cavill, para promoverem “BvS”.

  • Maria Carla – Yup Presentes

    Raphael Morgado não contou mas ele adora Gustavo Lima, ela até já foi no show dele !!! Fica a dica ai hein ….

  • Leonardo Nocete

    Parabéns pelo episodio. Ouvindo o programa me veio muitas outras músicas tristes que me marcaram de alguma maneira. Aguardo por um segundo episodio sobre o tema. Obrigado também por darem essa moral ao nosso Doublecast Podcast. Mais uma vez parabéns pelo ótimo episodio.