nov 01

Papo Canela #36 – Jogadores Babacas

Sabe aquele jogador que você detesta e tem um motivo relevante para isso? Aquele que consegue desagradar tanto torcedores do seu time quanto adversários?

Falamos um pouco (mentira, falamos muito rs) sobre os jogadores que não gostamos e pegamos no pé, sendo isso justo ou não! Por isso hoje, o Papo Canela vai prestigiar os Jogadores BABACAS do nosso futebol ! Quem são eles? Ouça e descubra !!!

COMENTADOS NO EPISÓDIO

Apoie nossos parceiros:

Yup Presentes

Escute Rádio Esporte Clube – A Rádio que toca esporte

Siga-nos no twitter: @PapoCanela

Edição / Vitrine: Felipe Canela

Assine: Itunes | Android

Curta:   Facebook

Comente: papocanelapodcast@gmail.com

  • Manoel Mendonça

    Porra, chegou a escorrer umas gotas de sangue aqui da boca com tanto ódio de jogadores babacas que foram citados.
    Felipe, colocaria Clodoaldo e Vinicius pelo Fortaleza, quem você colocaria pelo lado do Ceará?

    Cara, Felipe Melo é o Apocalipse de BABACÓIDE, chegou nele era pro cast ter terminado, porque o cara é BA BA CA demaaais, PQP!
    Pra compensar esse sangue, só fazendo um cast com jogadores boa praça. Hehehe…

    PS: Já pensou um time só de babaca? Hehehe

    Abração galera, precisando estamos aqui.

  • Jogadores babacas é o que mais tem no nosso futebol!

    Como bom corinthiano lembro de alguns que vestiram o manto alvinegro, Ricardinho traíra, o lateral Kleber que saiu do Corinthians e foi pro Santos falando mal do clube que fez ele ser quem ele era, o goleiro Felipe que foi mandado embora do clube ao vivo no programa da bandeirantes (isso foi lindo), Carlitos Tevez que sempre fala merda e um puta maluco da cabeça, que poderia estar entre os melhores do mundo mas é louco de pedra, são vários.

    Mas do futebol recente, nem vou falar de Neymar que ele não é babaca, é uma criança mimada que tem tudo o que quer, joga muito, muito mesmo, mas é idiota por formação, ele foi formado assim, mas um cara que eu não suporto, é o tal do mito, Bolsonaro? Não, Rogério Ceni, o cara nunca admitia perder, sempre colocava a culpa nos outros, paneleiro, querendo mandar no time, aquela história dele brigar com o Robinho se não me engano falando que ele era moleque por bater penaltis com paradinha e no outro jogo fazer a mesma coisa, só mostra o perfil do cara, fico muito triste do São Paulo ter demitido ele como tecnico que queria ver ele afundar junto com o time para a série B para largar a mão de ser arrogante, ele é o único cara que só a torcida do São Paulo gosta nos clubes paulistas, a comparação sempre existiu entre os goleiros idolos, Marcão do Palmeiras e Ronaldo do Corinthias com o Rogério Ceni, e tanto os palmeirenses, quanto os Corinthianos respeitam os dois goleiros de seus clubes, mas ninguém respeita o Ceni.

    Gostaria de incluir também um plus na lista, técnicos babacas, se bem que falaram do Zago que desde quando jogava bola, nunca foi flor que se cheire, assim como o Leão, mas não consigo engolir, o Abel Braga, por toda aquela situação dele mandar o Clemer não pegar o penalti no jogo Goias e Internacional, pode ser o coração dizendo que aquele penalti ajudou meu Timão a cair para a segundona, mas isso não é uma atitude de um profissional que se diz amigão da galera.

    Mas o tecnico mais babaca para mim, é o “Profexô” ele pode até ter sido “revolucionário” no futebol quando surgiu, mas isso fazem fucking 30 anos, de lá pra cá, o futebol mudou, e muito, mas o cara ainda fica nas mesmas coisas, e ainda assim se acha o melhor do Brasil….

    Sangue bom mesmo, acho que só o Tite hehe

    Abraços galera!

    Vamos gravar sim, só preciso me organizar para gravar uma Rodada Brazuca ou uma pauta mais tranquila como essa, só chamar (eu sei que já chamaram) mas agora os filhos estão maiores esta mais fácil a vida!

  • JULIAN CATINO

    Tirando algumas exceções o nível de babaquice de um jogador aumenta proporcionalmente quanto mais joga/acha que joga, e por isso Maradona merece o prêmio ‘BabaCoiso Mor das Galáxias’. Porém ele sempre se supera porque conseguiu ficar mais babaca depois de parar de jogar, uma marca que poucos tem.

    Inclusive como muitas pessoas que falam muito, teve que comer suas palavras mais de uma vez, como exemplo uma vez desprezou o time colombiano e um dia depois teve que ver Arg perder de 5 dessa nobre seleção.

    Já no caso do Messi discordo no sentido de que babaca é a AFA que deu trela a ele, e que provocou inclusive que ficasse com tanta vergonha que quase não joga mais pela gloriosa albiceleste. Porém acho que ele foi babaca sim no caso contra Carlitos Tevez com o qual tem desavenças que provocaram a saída do famoso boquense que admiro muito, pela superação e pela raça que sempre jogou.

    Do lado brasileiro antes de qualquer jogador há um nome que quando aparece o epíteto ‘babaca’ sobrepassa qualquer jogador e esse nome é o do sr Galvão Bueno, e não me refiro a provocações óbvias para ganhar rating e sim e somente sim pela forma desprezível pela qual trata convidados e colaboradores do seu ‘programa’.

    Ótimo episódio !