maio 29

Turno Livre #23 – Rock Farofa

Depois que você escutar esse podcast as ações das empresas que vendem maquiagem vão subir muito!

Neste episódio cheio de glitter, maquiagem, calça legging e muuuuuito glamour meu amor, Felipe Canela, Tiago Rosas, O Mister Play e o nosso convidado mais que especial, Pensador Loucodiretamente do seu Teatro Escuro, bateram um papo divertido e descontraído sobre um dos movimentos mais carismáticos do Rock ‘n Roll; o GLAM ROCK! Que ficou mais conhecido aqui no Brasil como o bom e velho ROCK FAROFA!

Comentados no programa

Imagem Pensador Louco nos fez analisar

 

ESCUTE OS PODCAST DOS CONVIDADOS

Apenas1Cast (Sugestão: Ep. 56 – Tem Punk Aí?) Podcast do Sebastian

Teatro Escuro – Podcast do Pensador Louco

PlayCast – Podcast do Mister Play

 

Siga-nos no twitter: @PapoCanela

 

Edição / Vitrine: Felipe Canela

Assine: Itunes | Android

Curta:   Facebook

Comente: papocanelapodcast@gmail.com

  • Bróder, volto a dizer que foi uma honra ter tido o convite de participar, e foi um dos mais divertidos nos quais já participei na vida. Desculpe de coração as piadalhas e saiba que admiro eternamente teu trabalho. Sucesso sempre e abração, saiba que sempre que precisar estarei a postos. 8)

    • Felipe Canela

      Macho, as piadinhas foram ótimas, fique tranquilo. Saiba que a recíproca é verdadeira!

  • JULIAN CATINO

    Muito bom o episódio ! Já eu devo ser velho, porque se falam para mim ‘glam rock’ na minha mente aparecem David Bowie, Marc Bolan (T Rex) e Roxy Music. O começo de Roxy Music, é claro, vejam estes vídeos de Remake-Remodel se ainda estão em dúvida (a qualidade do primeiro é melhor, e a vestimenta do segundo está bem mais glam).

    https://www.youtube.com/watch?v=CMBeqNfYEYY
    https://www.youtube.com/watch?v=kWhzG9cQGgc&list=PLWaqFYOqnXjFb3TvN6gv2VUzFQglrY_bB&index=16

    E sim, aquela coisa estranha que também parece um clone do Laerte e que brilha (em todo sentido) nos sintetizadores é o Brian Eno !

    O mesmo Eno que empresta suas músicas para o filme Velvet Goldmine (assim como tem uma versão de outro hit de Roxy Music, Ladytron), muitas das músicas são do primeiro disco solo dele chamado “Here comes de Warn Jets” , vejam a capa do disco :

    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/1/13/Warmjetsvinyl.jpg

    Mas enfim, são discos de quando nasci e eu estou bem velho. O resto para mim já muito excesso de purpurina e falta de corcheas.

  • Meu Deus que programa foda.. Parabéns galera…
    E vale lembrar que na atualidade temos o Steel Panther, que tira um sarro de toda essa cultura Glam, e que faz isso de forma muito boa por sinal, com direito a tudo que o Glam teve em seu auge, principalmente nas letras, e no visual