nov 09

Papo Canela #22 – A Nova Libertadores

vitrine_libertadores-01

E quase no fechar das cortinas do espetáculo do brasileirão, eis que a Conmebol surpreende a todos abrindo mais vagas para a Copa Libertadores. Mais 02 vagas para times brasileiros, 1 vaga para argentinos, chilenos e colombianos.

Felipe Canela, Tiago Rosas e Edu Guimarães (Play!Cast), conversaram sobre as mudanças que serão implementadas nas próximas edições da libertadores.

Uma das mais polêmicas foi a possibilidade de final em jogo único, assim como acontece na Uefa Champions League. Seria uma boa?

Veja o que achamos dando o PLAY logo abaixo!

 

Links comentados:

Liga Cartola FC

O Mister Play

Papo Canela 16 – Leicester

Turno Livre 14B – Rock Brasil

 

Siga-nos no twitter: @PapoCanela

 

Edição / Vitrine: Felipe Canela

Assine: Itunes | Android

Curta:   Facebook

Comente: papocanelapodcast@gmail.com

 

Trilha: bensound.com

 

 

  • Fala senhores, primeiramente declaro que como sempre, vocês arrebentam no assunto, apenas continuem assim! E ‘segundamente’ eu quero dizer que todo o furacão de merda que a confederação decidiu trazer, é algo completamente maluco e que não dará muito certo. O fato de não encher um estádio, jogando a final num país neutro, não será a pior burrada que irão fazer, pois com falta de público, e horários não flexíveis para as transmissões de tv, a rede publicitaria (os anunciantes) não obterão tanto lucro com as propagandas vinculadas ao jogo da final, e isso pode ocorrer o abandono dos anunciantes para cada jogo. Enfim, as mudanças são toscas e não concordo com a maioria, e eu escrevi correndo esse recado só pro canela pode me colocar na edição de hoje hehehe abraço galera, e vai Corinthians!

    • Papo Canela Podcast

      Isso parece um utopia. Você tem completa razão quando fala sobre os anunciantes, não é agradável para várias partes.

  • Bessa – Nerdices à Bessa

    aparentemente os times mexicanos vão sair da libertadores, então pode ser que pelo menos uma das vagas que eram deles sejam dadas aí para mais um time argentino.

    #MengãoéHexaDoBrasileirão

    • Papo Canela Podcast

      “#MengãoéHexaDoBrasileirão”: Precisamos fazer um dossiê sobre o campeonato de 1987.